sexta-feira, 29 de abril de 2011

30 Guerreiros


Meus 29 guerreiros passam
Como um navio na tempestade

Sozinho, mas forte, balança

Não há âncora que lhe passe confiança.


Meus 29 guerreiros tem dentro de si cavalos Selvagens, poderosos, indomáveis
Que a qualquer momento se agitarão
E pisotearão quem estiver na frente.


Aos 29 logo mais 1 se ajuntará

E nada, ninguém que em mim ainda não está

Ficará.

Meus guerreiros tem pernas longas

Meus guerreiros tem braços compridos

Meus guerreiros tem olhos no futuro
E asas para enfrentar qualquer inimigo.

Solitários sempre foram, e ainda o são

Mas com Deus não tem erro

Eles não marcham em vão.


Guerreiros meus, avançai!


Suas lanças tomai!


Por nova aventura entrai!


Por terra sua capa lançai!


GUERREIROS MEUS, VOAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário