quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Recomeçar (de novo)


2009 chegou. E chegou trazendo aborrecimento.

Passei o último dia do ano de 2008 pintando casa, fazendo pão e massa de salgadinho, tomando banho e me arrumando pra passar as últimas horas na igreja. Lá recebi o novo novo pedindo e agradecendo a Deus pelas bençãos recebidas, por minha vida e pelas pessoas que quero bem, lá assisti a uma queima de fogos. De lá tomei um táxi e vim pra casa com minha mãe. Daí abri o ano pisando em um prego, assando pão, fritando salgadinho e preparando limonada pra logo em seguida brigar com namorado. VIVA A CHEGADA DE 2009!!!

Me intriga a comoção das pessoas na virada de um ano para o outro. Vejo pessoas extasiadas, vejo pessoas entristecidas, mas não sinto nada com um simples mudar de data.

Não sei ao certo se minha pouca empolgação é devida a falta de visão fantasiosa do futuro ou se, saber que a contagem do tempo é apenas uma invenção dos homens para controlar a natureza.

Recomeçar.

Recomeçaram as comilanças dos festejos, as discussões dentro dos relacionamentos, as cobranças, as decisões, as topadas e leves machucados físicos como a janela que há pouco prendeu meu dedo indicador. Tudo de novo, de novo!

É 2009, tempo de recuperar o corpinho perdido no Natal 2008, tempo de recuperar a auto-estima perdida no dia 31 de dezembro de 2008 ao ver que aquele vestidinho liiiiiiiiindo não entra mais em você (bendito Natal!!), tempo de viver melhor com você e com quem você ama, tempo de estar realmente com Deus.

Enfim...

FELIZ 2009!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário